segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Como cheguei à ETEPAM



Quando eu estava na 8ª série, fui me preparar para poder entrar numa escola técnica, mas o objetivo principal seria entrar no IFPE. Comecei a fazer um curso no NUCE nos dia de sábado para me preparar para o IFPE. Depois de um longo tempo de curso, do qual quase desisti, chegou o fim do ano e então fui fazer a prova do IFPE.
Quando saiu o resultado e vi que não tinha passado, fiquei um pouco triste, mas me conformei que iria ficar no meu antigo colégio. Mas, no início de fevereiro abriram as inscrições para a ETEPAM. Sem estudar, fiz a prova. Terminei passando meio que sem querer e comecei a estudar na ETEPAM. Terminei gostando muito da escola e acostumei-me com o sistema integral. Tenho agora novos amigos e, por isso, não me arrependo de ter entrado na ETEPAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário